Dom Macedo Costa: Final do Torneio da Independência foi muita emoção e uma grande festa das torcidas.

Foi uma grande final, hoje dia 15, (domingo). Na parte da noite tivemos a final do torneio da Independência, na grande final, disputaram o título os times Cruzeiro e Multishow,  que fizeram um grande jogo recheado de emoção.

Presente no evento, o prefeito Guito Piton parabenizou toda a equipe organizadora do Campeonato e falou sobre a importância do esporte como uma opção para os jovens e para aqueles que querem uma qualidade de vida melhor.

Disse o Prefeito Guito “O campeonato veio proporcionar a integração entre técnicos, atletas e comunidade, incentivar a prática esportiva, bem como garantir lazer a população. Mas falando do jogo a equipe  multishow é um projeto realizado pela prefeitura através da Secretária de Assistência Social, com mais de 100 crianças e adolescentes coordenado por Elitone . A equipe do cruzeiro sendo mais experiente se consagrou campeã. Mais parabéns os jovens da equipe multishow e a todas as equipes que participaram desse torneio e ao coordenador de Esporte Jocivan. Além, da torcida que compareceu para prestigiar suas equipes.” Falou o Gestor.

Também participaram o vice prefeito Senhorzinho, os vereadores Bahia presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Jailton Bucheca, o coordenador geral de esporte Jocivam, o coordenador do Projeito em parceria com Assistência Social Elitone e demais pessoais da gestão de Dom Macedo Costa.

A VOZ DO POVO RECÔNCAVO \ MF NOTICIAS \ MUNIZ FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *