Prefeito Wellington Vieira recebe equipe da Empresa ÍMPAR, que será a responsável pela construção e requalificação Asfáltica da SODOMA.

A secretaria de Infraestrutura do Estado enviou hoje, (01) de outubro a Empresa ÍMPAR para começar a RESTAURAÇÃO dos 4,10KM  do asfalto da BA-496, no trecho BA 046, do entroncamento ao distrito de Sodoma – Muniz Ferreira.

Comerciantes e moradores comemoram o início das obras de requalificação asfáltica, que vai ajudar na escoação dos agricultores da Sodoma e Região.

Acelerando cada vez mais o ritmo na execução de obras nas mais diversas áreas da administração, o prefeito Wellington Vieira, que havia anunciado pelas redes sociais, mais uma semana intensa de lançamentos de obras na cidade e na zona rural, dentre elas os avanços na requalificação asfáltica da Sodoma. A Empresa ÍMPAR promete fazer um trabalho digno do nome da sua Empresa, de muitos anos de construção e requalificação asfáltica.

“A ação é fruto do diálogo meu e da Vice Prefeita Minde da Saúde, junto ao governador Rui Costa, senador Otto Alencar, deputado federal Otto Filho, deputado estadual Rogério Filho com o vereador Adilson Pinto, Vereadora Ivone, Alan de Minde e Vereador Ray da Saúde, além da representação municipal pelos secretários Antônio de Dão, Luis Fernando (Branco) e Michel Mota. Isso transforma mais investimento e desenvolvimento para nossa Cidade.” Disse o Prefeito Wellington Vieira.

O Prefeito Wellington Vieira finalizou dizendo…”Enquanto não me canso de trabalhar por minha Cidade do Bem Viver, existem pessoas que continua plantando a maldade e a raiva. Peço a Deus todos os dias para que ELE possa proteger o nosso povo, daqueles que destruíram os seus sonhos durante tantos anos… sou um homem feliz, porque estou contribuindo para que nosso povo esqueça essa época desastrosa que viveram.” Afirmou o Prefeito.

A VOZ DO POVO RECÔNCAVO \ MF NOTÍCIAS \MUNIZ FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *