Dom Macedo Costa é um dos destaques da EXPOFLORES de Cruz das Almas. O Prefeito Guito Piton visitou a Feira.

Cruz das Almas, hoje, (04),  Expoflores reuniu  stands de artesanato, flores, decorações, produtos agrícola, comidas típicas, bebidas entre outras. Dom Macedo Costa é destaque pela beleza e pela qualidade dos produtos.  Microempreendores e agricultores Macedenses estão participando da EXPOFLORES em CRUZ DAS ALMAS, a feira começou no dia 03 de Outubro e vai até o dia 06 (domingo).

Os representantes de Dom Macedo Costa levaram artesanato, produtos da agricultura familiar, doces, bolos e entre outros.

Uma feira florida, colorida, com vários aromas e cheia de novidades. Serão 4 dias de evento, onde o visitante encontrará variedade de produtos com preços competitivos. Uma área no entreposto, reuniu Stands de plantas ornamentais e frutíferas, de diferentes espécies, cores e perfumes, artigos florais e acessórios de decoração para jardim, barracas de artesanato e comidas variadas.

A Feira de Flores, Artesanato é gratuita e aberta ao público. O evento pretende fomentar o comércio do Recôncavo Baiano, reunindo várias associações de artesãos e agricultores, com o objetivo de fortalecer o setor e juntos conseguirem melhores preços, mais qualidade e maior variedade e rapidez na entrega dos produtos.

O Prefeito Guito Piton falou com nossa reportagem…” Parabenizo o Prefeito Orlandinho (PT) e  o Secretário Pedro  Melo pela belíssima feira EXPOFLORES. A Cidade de Dom Macedo Costa, não poderia ficar de fora deste grande evento. Estamos levando os produtos de nossa terra para todos os lugares possíveis, porque sabemos da qualidade dos nossos produtos e com isso estamos gerando mais emprego, mais renda e principalmente satisfação de nossos produtores. Já estivemos com alguns deles em Salvador e vamos incentivar a nossa produção sempre.” Afirmou o Prefeito.

A VOZ DO POVO RECÔNCAVO \ MF NOTÍCIAS \ MUNIZ FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *