Prefeito Wellington Vieira recebe novas adesões para as eleições 2020. Muita gente compareceu na reunião na fazenda de Gustavo no Onha.

Neste sábado (05),  o empresário Branco da Duas Estivas, Zé de Chica, Pitú e Jara de Raimundo Rocha, fizeram uma grande reunião na fazenda de Gustavo na localidade do Onha, Distrito de Muniz Ferreira, para anunciar várias adesões ao grupo do Prefeito Wellington Vieira.

A reunião também contou com a presença de Secretários, Vereadores, Lideranças Politicas e convidados. Com a chegada dos novos membros, o grupo governista ganha mais força política que dará sustentação a administração municipal.

“O grupo politico do prefeito Wellington Vieira, vem trabalhando incansavelmente no progresso de nossa cidade. Com esse trabalho estamos aderindo ao grupo do Prefeito, pelo bom trabalho que vem fazendo.” Afirmou um dos participantes do evento.

O Prefeito Wellington Vieira falou….”é muito gratificante ouvir as pessoas que foram contra o nosso projeto no passado, e agora vem para o presente unir forças,  para realizarmos uma cidade mais digna no futuro. Essa é nossa meta!. Poder discutir projetos para o desenvolvimento do setor junto aos munícipes é uma forma de gerar uma gestão mais participativa e democrática a todos. Sei que muitos virão para o verdadeiro desenvolvimento da Cidade do Bem Viver, o povo não quer mais o atraso de antes. Na vida precisamos progredir e não voltar aos desmandos, de um grupo que por pouco não acabou com a esperança do nosso povo, agradeço a Deus todos os dias, por ter me dado a oportunidade de cuidar da nossa Cidade que tanto amo, onde mora meus filhos, minha esposa, meus netos, minha mãe, meus irmãos e minha família e meu povo que tanto aprendi amar. Enquanto eu tiver forças para lutar contra a destruição de nossa Cidade, eu estarei aqui firme e forte, junto com o nosso povo em defesa da CIDADE DO BEM VIVER”. finaliza o Prefeito.

A VOZ DO POVO RECÔNCAVO \ MF NOTÍCIAS \ MUNIZ FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *