Por unanimidade, Câmara de SAJ aprova apoio a Prefeitura para enfrentamento ao COVID-19

Uma reunião realizada nesta quarta-feira (1º) confirmou o apoio da Câmara de Vereadores à Prefeitura de Santo Antônio de Jesus nas ações de enfrentamento à pandemia de COVID-19 (novo coronavírus).

Por unanimidade, os vereadores de situação e de oposição concordaram com um repasse financeiro neste mês de abril com valor a ser definido entre R$ 120 mil (cento e vinte mil reais) e R$ 150 mil (cento e cinquenta mil reais), sendo observada para tanto a legislação para a aplicação dos mesmos. Os vereadores também colocaram toda a estrutura da Câmara a disposição do município.

A reunião contou com a presença de 13 dos 14 vereadores que compõem o legislativo municipal. O Vereador Uberdan Cardoso, que se recupera de uma cirurgia, participou por vídeo conferência.

  • “Os vereadores demonstraram o seu compromisso com a população que representam. É um gesto de grande sensibilidade e relevância. A Câmara está de parabéns por se juntar a Prefeitura nesta luta contra o COVID-19. Nesse momento não há divergências políticas. Há um desafio que precisa da colaboração de todos.” – Afirma o Prefeito Rogério Andrade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *