SAJ: Prefeitura promove nova reunião com moradores afetados por rachadura no Cidade Nova II

SAJ: Prefeitura promove nova reunião com moradores afetados por rachadura no Cidade Nova II

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Assistência Social, voltou a se reunir nesta sexta-feira (14) com uma comissão de moradores do Cidade Nova II, que precisaram deixar suas casas, após o surgimento de uma rachadura no solo com aproximadamente 40 metros de extensão.

O encontro teve cunho informativo, onde os moradores foram atualizados sobre os próximos passos a serem dados em busca de solucionar o caso, tendo em vista que a Prefeitura está se mobilizando para encontrar uma solução para os imóveis afetados.

É importante salientar que a Prefeitura tem dado todo apoio às famílias desde o ocorrido, inclusive está custeando 20 (vinte) imóveis alugados por tempo indeterminado, onde as mesmas estão residindo até a conclusão de todo processo.

Relembre o caso

No fim do mês de junho, uma rachadura com mais de 40 metros se formou no solo do Cidade Nova II, após uma série de chuvas. Como medida de segurança, 20 famílias foram retiradas de 3 blocos de apartamentos e levadas para imóveis custeados pelo município, através do Aluguel Social. Após prestar assistência as famílias, a Prefeitura acionou a construtora e agência seguradora responsáveis pelas obras do Conjunto Residencial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *